Dica de site de viagem

terça-feira, 11 de maio de 2021

 Hoje o post vai ser um pouco diferente e vou dar a dica de um blog de viagem. Na verdade a dica é do meu blog de viagem....rs

Eu tenho um blog junto com minha mulher e ele chama Review de Viagem. Nós criamos o blog para compartilhar as informações que aprendemos nas viagens e para facilitar a vida de quem quer viajar cada vez mais.

No blog a gente dá muita dica de como economizar nas viagens e de que forma aproveitar promoções de passagens, como acumular mais milhas, como funciona o programa de pontos e de fidelidade de cias aéreas e de hotéis e até mesmo como conseguir upgrades grátis nos aviões e de quartos. Também temos um post só sobre dicas para evitar perrengue na imigração, não deixe de ler!

Se você gosta de praia, lugar exclusivo e de luxo então não pode perder o post sobre Bora Bora, a ilha mais famosa da Polinésia Francesa e destino de muitos casais em lua de mel que procuram um paraíso pra curtirem esses dias especiais.

Mas se você prefere cidade, metrópole e agitação, não se preocupe. Tem também bastante dica de NY. A gente conta sobre lugares para visitar, como economizar na viagem, o que conhecer e até falamos sobre pontos que aparecem em filmes e séries e que dá para conhecer de graça.

Então se você precisa de qualquer dica de viagem e quer economizar nas próximas vezes não deixa de segui a gente no Instagram também. Lá a gente posta conteúdo praticamente todo dia.

0 comentários:

Postar um comentário